Federação Nacional das Apaes - LogoFederação Nacional das Apaes - Apae em Rede Aumenta o tamanho do textoDiminui o tamanho do textoContrasteIndique nossa páginaAdicionar aos favoritosFale conosco
Acesso rápido:
Busca:
 OK
Parceiros:Acessibilidade Brasil
Parceiros
Fale conosco
Links
Webmail
Notícias
Projeto APAENERGIA
Olimpíada Estadual 2011
Página inicialNotícias
Notícias
Solicitação de incorporação do medicamento risperidona para transtornos globais de desenvolvimento
31.08.2011E-mailEnviar     ImprimirImprimir

Solicitação de incorporação do medicamento risperidona para transtornos globais desenvolvimento, em tramitação na Comissão de Incorporação de Tecnologias do Ministério da Saúde - CITEC.
Na qualidade de titular do Ofício de Direitos Humanos e Tutela Coletiva, Núcleo de Porto Alegre/RS, vimos por meio deste encaminhar-lhe recente resposta do Departameno de Ações Programáticas Estratégias - DAPES/Saúde Mental. para seu conhecimento e eventuais interessados.
Salientamos que havendo casos específicos de pacientes que desejam o fornecimento, poderão comparecer á Defensoria Pública da União para abertura de procedimento administrativo, de 2° a 6° feira, das 08h30 ás 17h.


Fonte: DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO NO RIO GRANDE DO SUL - Oficio de Direitos Humanos e Tutela Coletiva
Conteúdo relacionado
17.05.2012 NOVA DATA PARA VOTAÇÃO DO DO DESTAQUE Nº 38 DO PNE. A MOBILIZAÇÃO CONTINUA.
16.05.2012 A DATA PRELIMINAR PARA A VOTAÇÃO DO DESTAQUE Nº 38 DO PNE, QUE GARANTE A EXISTÊNCIA DAS ESCOLAS ESPECIAIS, É 23 DE MAIO. A MOBILIZAÇÃO CONTINUA, PRECISAMOS INTENSIFICAR NOSSAS AÇÕES.
14.05.2012 A DATA PARA O PREENCHIMENTO DOS QUESTIONÁRIOS DO PROGRAMA NACIONAL DE COLETA DE DADOS DO MOVIMENTO DAS APAES FOI ADIADA
11.05.2012 O DESTAQUE Nº 38 DO PNE QUE GARANTE A EXISTÊNCIA DAS ESCOLAS ESPECIAIS NÃO SERÁ MAIS VOTADO DIA 9 DE MAIO. A MOBILIZAÇÃO CONTINUA, PRECISAMOS INTENSIFICAR NOSSAS AÇÕES.
02.05.2012 CONFIRA A LISTA DAS ORGANIZAÇÕES CLASSIFICADAS NA 4ª EDIÇÃO DA REDE PARCERIA SOCIAL
Apae em RedeFederação das Apaes do Estado do Rio Grande do Sul
Rua Vigário José Inácio, 371 - cj. 501 - Galeria do Rosário - Centro
CEP 90020-100 - Porto Alegre - RS
Tel.: (51) 3227-6787 - Fax: 3227-6787 - E-mail: federacao@apaers.org.br
Intranet