Apae Três de Maio: Autoridades são convidadas para inauguração do CER II

Na quarta-feira, 6 de outubro, uma comitiva da Apae de Três de Maio esteve em Porto Alegre. O presidente da instituição, Vilson Foletto, o vice Paulo Camargo e a jornalista Jaqueline Peripolli cumpriram agenda que visou a entrega de convites para autoridades estaduais para ato solene no dia 19 de novembro, quando será inaugurada a ampliação do prédio que acolhe os serviços do Centro Especializado em Reabilitação Auditiva e Intelectual (CER II).

Os encontros iniciaram na Federação das Apaes do Estado do Rio Grande do Sul (Feapaes - RS), onde foram recebidos pelo presidente da federação, Afonso Tochetto, e pelo diretor de comunicação Paulo Bogado. As visitas foram intermediadas pelo deputado estadual Ernani Polo que acompanhou o grupo e inclusive agendou as reuniões com as autoridades.

 Na sequência, foram ao Palácio Piratini, onde foram recebidos pelo governador em exercício, vice-governador Ranolfo Vieira Junior. Foram também à Assembleia Legislativa, onde a Deputada Estadual, Kelly Moraes, os recebeu.

As visitas encerraram na Secretaria Estadual de Saúde, com a secretária Arita Bergmann, que agradeceu o convite e prometeu se fazer presente na solenidade. Ela também parabenizou a Apae por mais esta conquista, que permitiu ampliar e melhorar o atendimento em reabilitação auditiva e intelectual.

 

 

Em atuação desde 10 de abril de 2019, quando foi habilitado pelo Ministério da Saúde a prestar serviços na área de reabilitação auditiva e intelectual, o CER II atende há pouco mais de um ano nas novas instalações e, atualmente, recebe pacientes de 17 municípios da 14ª Coordenadoria de Saúde.

 

 

Fonte: APAE TRÊS DE MAIO - FEAPAES RS
Cadastrada em: 13/10/2021 10:33:10
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS