Feapaes-RS recebe homenagem do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

A Feapaes-RS foi homenageada, na última quinta-feira (12/09), pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 5ª Região, durante evento no Plenário Ana Terra da Câmara de Vereadores de Porto Alegre. O presidente da Feapaes-RS, Afonso Tochetto, e o Vice-presidente da entidade, Cláudio Rogério da Rosa Cruz, receberam a distinção.

 

Este ano, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais comemoram 50 anos de regulamentação das profissões. Para marcar a data, o Crefito5 prestou homenagem às associações profissionais e de especialidades, as instituições de ensino pioneiras e parceiros que tiveram importante papel na construção da história da entidade.

 

O presidente do Crefito5, Jadir Camargo Lemos, falou sobre a trajetória percorrida nesse meio século pela autarquia, ressaltando a relevância das instituições que contribuíram para o crescimento das profissões.

 

“Nesses 50 anos de história, muito já foi feito. Mas ainda há muito a ser conquistado. Juntos somos mais fortes. É com união que construiremos a história dos próximos 50 anos!”, encerrou emocionado.

Fonte: Comunicação Feapaes-RS
Cadastrada em: 20/09/2019 11:39:59
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS