Mais de 350 pessoas acompanham primeiro dia do 1º Campeonato Estadual de Bocha Paralímpicoe, em Portão

Com a participação de 20 municípios do Rio Grande do Sul, 45 atletas cadeirantes, 23 árbitros, além de familiares, convidados e público em geral, teve início, nesta sexta-feira (18/10), em Portão, o 1º Campeonato Estadual de Bocha Paralímpico.

 

Mais de 350 pessoas marcaram presença no início das competições no Centro de Eventos Culturais e de Lazer de Portão. O evento é promovido pela Feapaes-RS em parceria com a Apae de Portão e o Sicredi.

 

A abertura do 1º Campeonato Estadual de Bocha Paralímpico ocorreu às 10h30. Os jogos iniciaram já às 14h. Para sábado (19/10) as atividades ocorrerão das 8h30 às 18h. O congresso técnico ocorrerá das 11h30 às 12h, no mesmo local.

 

Participaram da abertura do evento, o Presidente da Feapaes-RS, Afonso Tochetto, o Prefeitiro de Portão, José Renato das Chagas, o Presidente da Câmara de Vereadores do município, Diego Martins, Presidente da Apae da cidade, Valmir de Vargas Coelho, Coordenador de Educação Física da Feapaes-RS, Paulo José Antoni, Secretária Municipal da Educação, Desporto e Cultura de Portão, Rosaura Gomes, Secretário Municipal de Saúde, Fábio Benetton, Responsável pela Secretaria de Assistência Social, Juliane Birk, Autordefensor Estadual, Gilsnei da Rosa, Diretor de Cultura, Celso Oliveira, Ex-presidente da Feapaes-RS e da Fenapaes, Aracy Ledo, Presidente da Fadergs Acessibilidade e Inclusão, Marcos Lang, Presidente da Associação Nacional de Desporto para Deficiente (ANDEF), Artur Cruz, além da Coordenadora Estadual de Educação e Ação Pedagógica da Feapaes-RS, Lúcia Centena. 

Fonte: Comunicação Feapaes-RS
Cadastrada em: 18/10/2019 15:47:08
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS