Garupa App possibilita doação para APAE

Promover formas de ajudar o próximo faz parte da missão do Garupa App, por isso, o aplicativo de mobilidade urbana gaúcho, criou uma opção para que seus passageiros possam doar para Apae de sua cidade. Com o tema “Pegue carona nessa ideia” contribuições podem ser feitas diante da chamada do carro.

De forma fácil e prática opassageiro, só precisa efetuar a chamada, e enquanto espera seu motorista chegar, aparece uma tela de doações. “As doações são de R$ 0,50 e são opcionais. Após o carro chegar não será mais possível doar. Mas vale ressaltar, o aviso aparece uma veza por semana para o usuário, caso ele não doe na primeira vez, pode doar, na semana seguinte”, explica o CEO da empresa João Marcondes Vargas Trindade.

Como funciona

O Garupa está disponível nas plataformas iOS e Android para smartphones, o usuário deve realizar um cadastro como passageiro, selecionar local de destino, verificar o valor da corrida e o tempo dela. O pagamento pode ser por dinheiro, cartão de crédito ou pré-pago, na primeira corrida o passageiro ganha um crédito de R$ 10,00 para testar o aplicativo.

Fonte: http://www.rduirapuru.com.br/cidade/49633/garupa+app+possibilita+doacao+para+apae
Cadastrada em: 16/07/2018 12:56:04
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS