APAENERGIA “NOSSA ENERGIA É VOCÊ”

Em Junho de 2017 houve comunicado a todas as APAES do Estado do Rio Grande do Sul que foi modernizada a captação de recursos para o Projeto e Campanha ”APAE ENERGIA” na forma de contratação de serviço e empresa especializada em call-center (MDM8), onde as cidades com APAES na região Norde/Nordeste, assim como outras próximas, receberiam convite via ligação telefônica  para doações mensais de qualquer valor. Estas doações estão sendo direcionadas à APAE da cidade ou região, conforme indicado pelo doador.  Esta revitalização efetuada na possibilidade de obter recursos está vinculada à parceria e apoio que a FEAPAES-RS tem com a RGE há 15 anos, onde nossa Federação entendeu a necessidade de executar de maneira profissional este tipo de captação, objetivando resultados e doadores antes não alcançados.

Muitas APAES pertencentes à região da concessionária RGE já estão recebendo recursos via Federação através desta campanha, usando também material de divulgação recebido, quando várias  somam esforços com apoio nas mídias de suas cidades (jornal, rádio, televisão). Há expectativa de em breve expandir o Projeto para a área da RGE-SUL, assim como possibilidade de uma parceria com a CEEE, onde esperamos oportunizar a participação a todas as APAES do nosso estado. Havendo esta expansão e novas parcerias, todas serão comunicadas.

Não há obrigatoriedade das APAES desta região norte/nordeste participarem da campanha e projeto ativo atualmente, e as que não desejarem devem enviar ofício específico para a FEAPAES-RS.

Mais informações com a Federação 51 – 3227 6787  ou pelo atendimento do call-center 51 4042 7000

Fonte: FEAPAES-RS
Cadastrada em: 16/07/2018 14:22:07
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS