parcerias
Aconnet

Aconnet

 

A Contabilidade é responsável pelo controle do patrimônio das pessoas físicas e jurídicas seja ele em questões tangíveis ou intangíveis. A APAE é uma entidade jurídica e responde igualmente como qualquer outra organização e deve cumprir todos as normas contábeis exigível pela legislação.

A FEAPAES – RS, disponibiliza sem custos as APAES do Rio Grande do Sul, consultoria, assessoria e auditoria. O Trabalho é realizado pela Coordenação Contábil sendo direcionado para suprir a carência de informações, auxiliando a diretoria e os profissionais da entidade em questões Contábeis, Financeiras e de prestação de contas.

Para conseguir suprir todas estas demandas é imprescindível que os operadores administrativos da APAE, em conjunto com o contador, estejam alinhados em conhecimento de como a entidade funciona e o que é imperativo dominar nas execuções orçamentárias.

É neste contexto que a Coordenação Contábil promovida pela FEAPAES-RS atua, promovendo e disseminando conhecimento dos processos contábeis sobre os principais obrigações e adequações que a APAE deve estar regular.

Argus

Argus

 

Um software com várias funcionalidades e que permite que as APAES tenham o controle total de cadastros, matrículas, atendimentos, patrimônio, entre outros pontos. Esse é o Argus, sistema desenvolvido pela WL Sistemas e adquirido pela FEAPAES-SP para a informatização das suas filiadas, visando à padronização das atividades e o melhor gerenciamento das APAES. O software oferece, ainda, controle de cadastro de usuários individualmente; suporte on-line na tela principal; gráfico de atendimentos na área da Saúde; cadastro completo de todos os atendidos, funcionários e voluntários; agendamento de atendimentos; financeiro segregado; plano de contas; agenda; almoxarifado e várias outras funcionalidades.

Livox

Livox

 

A parceria pioneira entre a FEAPAES-RS e o Livox permitiu que o primeiro software de comunicação alternativa para tablets em português do mundo, beneficiasse todas as APAES do Estado do Rio Grande do Sul. Por meio do convênio firmado, as 205 APAES receberam uma licença gratuita do aplicativo. A parceria ainda é válida, os pedidos podem ser realizados pelo e-mail: informatica@apaers.org.br

Lottocap

Lottocap

 

Título de capitalização da modalidade filantropia premiável de pagamento único emitido pela Aplicap Capitalização. Este título permite a cessão voluntária de 100% do direito de resgate à FEAPAES-RS, beneficiando diretamente as APAES da região através de projetos socias.

MDM8

MDM8

 

Captação de recursos para Entidades Filantrópicas; Conexão de parcerias organizacionais com foco em produtos de sorteios e Capitalização.

RGE

RGE

 

A parceria APAEnergia estabelecida com a RGE no ano de 2003 beneficia diversas APAES localizadas em cidades abastecidas pela companhia. Por meio da mesma é possível que os clientes da RGE realizem doações mensais às APAES locais com a comodidade de ter o valor debitado na fatura de energia.

Tri Legal - Tri Legal Tchê

Tri Legal - Tri Legal Tchê

 

Título de capitalização da modalidade filantropia premiável de pagamento único emitido pela Aplicap Capitalização. Este título permite a cessão voluntária de 100% do direito de resgate à FEAPAES-RS, beneficiando diretamente as APAES da região através de projetos sociais.

onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS