X Festival Estadual Nossa Arte: Porto Alegre recebe em março o maior evento de inclusão do Rio Grande do Sul

A Capital de todos os gaúchos e gaúchas recebe nos dias 25, 26 e 27 de março, o maior evento de inclusão do Rio Grande do Sul, o X Festival Estadual Nossa Arte, realizado pela Federação das APAES do Rio Grande do Sul – FEAPAE-RS. 

 

O Festival Nossa Arte é um projeto que visa a inclusão de artistas com deficiência intelectual, múltipla e autista, atendidos pelas APAEs de todo o Rio Grande do Sul, e garante a acessibilidade ao mundo das Artes em todas as dimensões e expressões. A FEAPAES organiza seletivas durante o ano todo e os artistas são escolhidos para apresentarem seus trabalhos nos gêneros: dança, dança popular, música e teatro; além da exposição de trabalhos de arte visual e arte literária. 


O maior evento de inclusão do Rio Grande do Sul acontece de três em três anos, sendo que a 10ª edição, promete ser ainda maior, visto que a realizada no ano de 2019, no município de Teutônia, antes do período da pandemia, reuniu 60 delegações, das mais diversas regiões do Estado. 

 

Acompanhe as redes sociais da Federação das APAEs do Rio Grande do Sul, e da APAE de Porto Alegre, em breve estaremos divulgando mais informações sobre o festival. 

 

O X Festival Estadual Nossa Arte é realizado pela FEAPAES e tem como apoiadores: MDM8, Tri Legal, Tri Legal Tchê, PUCRS, APLICAP, Master Hotéis e APAE de Porto Alegre. 


 

Fonte: Comunicação FEAPAES-RS
Cadastrada em: 21/03/2024 18:16:58
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

Rua Vigário José Ignácio, 371, cj. 501 - Galeria do Rosário

CEP: 90020-100 - Porto Alegre - RS

Fone: 51 3227-6787

E-mail: federacao@apaers.org.br

Federação das APAEs do Estado do Rio Grande do Sul

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-RS